Ligar
Reserve Agora

Nossos Passeios

Ruinas de San Ignacio + Minas de Wanda (Argentina)

Operadora Oficial. Faça seu próximo passeio inesquecível!

Um roteiro pela região misionera Argentina. Visite uma mina de pedras preciosas pela manhã e a majestosa construção jesuíta do século XV em um dia conosco…

Operadora Oficial

  • 10 anos de experiência.
  • Passeio de 1 dia.
  • Buscamos no seu Hotel.
  • Condições especiais para grupos.
  • Saídas todas semanas.
  • Saída de Foz do Iguaçu.

Conheça o roteiro alternativo que te leva para uma aventura histórica na província de Missiones. As Ruínas de San Ignacio, considerada patrimônio histórico da UNESCO te convida a uma viagem no tempo para conhecer mais sobre as missões jesuítas e sua organização urbana. No mesmo dia, você vai conhecer e ter a oportunidade de entrar em túneis de uma mina que até hoje está em atividade, e ver de perto o processo de formação e extração de pedras preciosas.

Porque visitar as ruínas de San Ignácio?
Visitar as Ruínas de San Ignácio, na Argentina, é uma experiência enriquecedora que oferece uma viagem no tempo à época das missões jesuíticas no século XVII. Além de representar um patrimônio histórico e arquitetônico notável, as ruínas destacam a interação entre culturas indígenas e europeias.

Em um cenário natural deslumbrante, as ruínas de San Ignácio também proporcionam uma conexão única entre história e natureza.
A experiência convida você a imaginar a grandeza de uma época que ainda hoje é reconhecida. Cada uma das 30 Vilas Guarani tinha identidade própria e cumpria um papel específico na complexa rede das Missões Jesuíticas Guarani.

Patrimônio Histórico da UNESCO
Reconhecidas pela UNESCO, essas ruínas atraem visitantes em busca de uma compreensão profunda e significativa da América do Sul colonial. As Missões Jesuíticas Guarani, ou reduções, foram construídas no coração da floresta tropical, nos territórios da antiga Província do Paraguai.

Esses vestígios do passado, hoje podem ser visitados na Argentina, Brasil e Paraguai. Além do valor histórico, a arquitetura, que ainda está de pé, combina o barroco colonial com os traços artísticos dos Guarani, que trabalharam na construção dessas cidades missionárias. Por isso, a UNESCO reconheceu seu valor universal, declarando-as Patrimônio da Humanidade.